Onde e que estava mesmo??


Vai redecorar sua sala...
Ah..ja tem td na cabeça...sei...pegou ideia de revistas ...
Entendi...O painel de uma revista...a combinação tapete/sofá da matéria de outra...
A cor da parede exata a daquela outra matéria...bacana!
Mas em quais dessas revistas mesmo você teve todas essas idéia?? “/




Sempre que chega revista aqui em casa...eu já pego meus post its..



Leio (vejo as figuras) como de costume...depois volto relendo e colando meus post its..



Como não achei cores pra td 478.439 mil categorias que eu gostaria de inventar...separei em quatro.

Área molhada: Banheiro ..Cozinha..A.Serv...
Social: sala estar/jantar ...corredor..Hall..
Intima: Dormitório...Closet...Escritório
Área Verde: nessa tag na verdade coloco td que eh externo..
Varanda..Piscina..Fachada..


Vocês vão entender melhor na imagem a seguir..



Pra não se perder na colagem dos post its..fica a dica:


> Colo sempre na pag. da direita
> Como na foto..na pag. à direita, área molhada...Na pag. à esquerda, área intima..
Nas duas próximas pag., área social


Pra quem compra revista de vez em quando...isso resolve o problema..Pra mim..que assino 3 revistas (e ainda não me contenho e comprar as que não assino), resolve por hora..


De tempo em tempo..recorto as matérias e separo em pastas catalogo



Dessa maneira consigo subdividir melhor as categorias..
Área Intima: Escritório, dormitório casal, dorm. solteiro homem..mulher, dorm. solteiro menino..menina, dorm. bebe menino...menina..


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mais Design ©Todos os direitos reservados. | Design: Thais Mendes e Gabi Melo. Desenvolvimento: Gabi Melo.